\ {buongiorno danielle}: touching the soul
05/07/2011

touching the soul

Os dias têm sido muito frios, e é desse jeito que eu gosto! Inverno, você sempre será bem vindo!
Hoje fiz uma playlist e, com certeza, vocês vão achar legal. São as músicas que mais estou ouvindo, calminhas, e com letras bonitas. Algumas eu nem olho a tradução, já a melodia me faz ficar fissurada. A maioria são de trilhas sonoras de filme, como Dear John (a trilha sonora mais perfeita que já ouvi, sério!)
Hoje terminei também meu livro (Eu Sou O Número Quatro) e embaixo tem um trecho da despedida de John e Sarah. Chorei lendo, confesso, principalmente nessa hora. Me deu uma agonia ver os dois se despedindo :(



E vocês, têm feito o que no frio? Hahaha! Ô época boa, viu.

1 comentários:

Márcia disse...

Oi, Dani! :) Tudo bem?

Vim aqui dar uma olhadinha no seu blog e adorei! Lembro que na semana passada você tinha comentado do seu journal, e ele ficou a coisa mais fofa! Ameeei! E eu também baixei o Canimal's Diary! Hahahaha :D

Fiquei preocupada com o seu braço :'( É tendinite mesmo? Melhoras, viu?

Então a gente vai se falando durante as férias e em agosto a gente se vê, ok? :)

Muitos beijos! :*

Postar um comentário