\ {buongiorno danielle}: Resultado do sorteio: bookmark
10/02/2012

Resultado do sorteio: bookmark


Finalmente chegou o dia do resultado do primeiro sorteio do blog! Confesso que fiquei um pouquinho nervosa, gente, mas aqui estamos com a sorteada (que, a propósito, já anunciei no Twitter).

Quem levou meu bookmark personalizado foi a Daniella Ciarrochi (@daniciarr), essa linda!


Segunda eu entrego seu presente. E cuide bem do marcador, ok? Não se esqueça de mandar fotos dele em uso, hein!

Muito obrigada a todos que participaram, muito mesmo!
Até mais! xx

1 comentários:

daniella c. disse...

AEEEEEE! :DDD
Eu merecia o marcador, poxa!
Estava sem nenhum bonitinho (inclusive estava usando um da FARMÁCIA), agora posso ler os meus queridos livros com muito prazer e classe, com esse marcador lindo. :3

E pra quem não ganhou, fica pra próxima, né? ;)

Postar um comentário