\ {buongiorno danielle}: About me
06/05/2012

About me

Finalmente, depois de passar praticamente meses planejando o about do blog, está na hora de colocá-lo no ar, não é? Então, aqui está :)


Danielle, (a.k.a. Dani), 16 anos, sobrevivendo ao ensino médio. Formiga de doceria, amante de felinos, apaixonada por dias frios e ensolarados e possuidora de estranhas paranoias.


Tenho várias paixões, mas, com certeza, a maior delas é a fotografia. De um jeito ou de outro, ela sempre esteve presente na minha vida. Gosto muito de abrir a minha caixa com álbuns antigos e passar horas e horas vendo as fotos de quando eu era pequenininha :)


Também sou muito extrovertida. Estou sempre sorrindo, fazendo piada, zuando e de bom humor. A tristeza a gente guarda para aquela hora em que estamos sozinhos no quarto ou compartilhamos com quem a gente confia.


Acho que uma vida sem música e livros não é vida! Música é a trilha sonora da nossa vida, e os livros são um mundo totalmente nosso, onde a gente pode usar nossa imaginação sem nos julgar, ou dizer que isso é errado. Música e livros são, para muita gente, assim como são para mim, um refúgio.


Sonhos, eu tenho vários e só acho que um sonho é impossível quando a gente não corre atrás. Mas eu queria muito visitar muitas cidades e saber pelo menos um pouquinho mais sobre cada uma delas. Quero ir para New York algum dia. Gosto de cidades movimentadas, cheias de gente e gostos diferentes para tudo quanto é lado. Não é que eu não goste do Brasil. Mas sabe, né, a gente tem aquela sensação de que tudo lá fora é melhor :p Mas me apaixonei por São Paulo.  Além de NYC, também queria visitar Londres e Paris. Totalmente clichê, eu sei, mas sou apaixonada por essas cidades!


Amo animais! Tenho como bichinho de estimação um gato branco, o Kaik, e uma cocker preta, a Hanna. A cocker está comigo há mais ou menos oito anos, e o gato, há uns seis. O gatinho foi o mais difícil para cuidar porque ele é adotado. O lugar de onde a gente o pegou era cheio de animais doentes. Mas a gente conseguiu salvá-lo. Eu tinha uma outra gatinha, a Kira, mas ela teve teve parada cardíaca e morreu :(


Apesar de muitas pessoas se assustarem quando eu digo isso, eu gosto de cozinhar, principalmente doces (cupcakes, em particular, haha!). Goste de cuidar da casa, também, sabe? Não vejo a hora de morar sozinha para ter meu próprio cantinho, assim eu posso cuidar dele e decorá-lo do jeitinho que eu quiser!


Gosto dessa moda retrô/vintage, de coisas antigas em geral. Tudo que remete ao "velho", eu gosto. Então, às vezes, me sinto com 50 anos de idade. Enquanto pessoas da minha idade curtem pop e coisas sofisticadas, ouço bandas mais velhas que meus pais e gosto de coisas antigas. Estranho, hahaha! Não que o que é novo seja ruim, até porque gosto de muitas coisas atuais.

Para saber sobre mais sobre mim, é só acessar meu tumblr, meu twitter ou ler o blog :)

Eu editei tantas vezes esse post... enrolei tanto para colocar as fotos porque cada vez que eu pegava a câmera tirava uma legal e queria colocá-la aqui. Por outro lado, algumas fotos ficavam faltando porque não tinha criatividade para tirá-las em um contexto. Então muita parte do texto sumiu. E foi até bom, porque se assim eu já achei que ficou grande, imagina com o resto das coisas! Hahaha!

Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos e até mais!

~ ir para a página about ~

2 comentários:

Carolina. disse...

adorei seu about, ficou descritivo e bem ilustrado, suas fotos são lindas ^^

Anônimo disse...

Eu gostei muito!!! Amo imagens "naturais", sabe? Sem poses...
A Phyna da Semana, é a mais nova fidèle da Chanel!
Vai dar uma olhadinha lá!
http://mariaphyna.blogspot.com/
Bjim

Postar um comentário