\ {buongiorno danielle}: Aleatoriedades aleatórias: I
12/05/2012

Aleatoriedades aleatórias: I

Esses dias estava olhando as pastas de fotos do meu computador e achei algumas bem bonitinhas que eu deveria postar aqui! O problema é que, às vezes, não encontro um contexto para as fotos, e elas acabam ficando de lado. Então pretendo planejar alguma coisa para fazer com as fotos aleatórias que eu posto. Enfim, ainda vou pensar! :)



Assim, eu só acho que preciso tomar um pouquinho de sol, nas pernas pelo menos o_o





Pai e mainha :3 















Dani heaven e Dani hell 



Um post longo, com algumas fotos preferidas, e uma trilha sonora calminha para o fim da noite de sábado. Ai, ai.

6 comentários:

Vinícius Spanghero disse...

Adorei a primeira e a penúltima foto!

Danielle Gomide disse...

Vi, obrigada! ^~^ preciso de um tempinho pra ler o seu blog :(

Isabella Ramos disse...

Lindas as fotos Dani, amei! *-*

Emilaine Vieira disse...

Nooossa, na foto que você tá olhando pro lado tá a cara de uma conhecida minha! :O
http://www.fotolog.com.br/sarinhah_lee/84387256/

Lolla disse...

Apaixonei nesse macaquinho, que coisa fofa! E nossa, menina, cê é linda! ♥ De vez em quando eu também acho um monte de fotos randômicas no laptop e fico sem graça de apenas juntar tudo e postar, sem um tema definido. Mas agora deu pra ver que é possível fazer sim, e ficar bem legal. :)

Rafaela Ribeiro disse...

Adoro fotos aleatórias, então consequentemente adorei o teu post :D

Amei a #mini máquina de costura ♥

Postar um comentário