\ {buongiorno danielle}: Simple Desktops
27/05/2012

Simple Desktops

Esses dias estava procurando por algumas imagens para por de planos de fundo na desktop do meu computador. Porém, sou extremamente detalhista a ponto de achar que imagens muito carregadas causam poluição visual, mas acho que muitas pessoas também concordam comigo! Quando vou escolher as minhas imagens de desktop, opto por algo bem simples. O problema é que não conseguia achar imagens assim em nenhum lugar, ou pelo menos imagens que dessem pra "estender" ou colocar "lado a lado", sempre ficavam distorcidas e tal. Foi aí que descobri o Simple Desktops. Não é novidade pra ninguém, eu acho. Creio que muita gente já tenha visto imagens desse site, ou que até mesmo conheça o site. Mas, se você já viu, vale a pena relembrar. Vou mostrar as imagens que mais gostei! Vale também lembrar que você pode usar as imagens como background do Tumblr, Twitter, blog, etc.
*o post vai servir pra abrir uma nova tag aqui no blog, onde farei indicações.












Deixei as imagens em tamanho menor do que costumo deixar aqui no blog para o post não ficar tão grande. Para fazer download, é só clicar na imagem e selecionar "salvar como" :)

EDITADO: (28/05)
Arrumei o post porque aqui no meu computador eu percebi que a página ficava mais lerda pra carregar por causa dessas imagens :(

Agora vai ser aqueeeeeeeeela indecisão pra escolher uma background... ai, ai :l

0 comentários:

Postar um comentário