\ {buongiorno danielle}: As fotos do Fê
17/06/2012

As fotos do Fê

O Felipe é um grande amigo meu que se voluntariou para tirar umas fotos para o blog, haha! Ele deve estar bem bravo comigo porque me passou as fotos no começo da semana e só agora eu tive tempo de vê-las e editá-las. Aliás, as fotos são do Fê, mas as edições são minhas. Ele tirou bastante fotos mas coloquei aqui só algumas, as que eu mais gostei :) As fotos são de coisas antigas e o Fê as tirou lá na casa da avó dele.










Muito obrigada, Fê, pelas fotos! E desculpa pela demora, hahahaha!

Beijos e até mais :*

2 comentários:

Karla Reis disse...

Coisas antigas são MUITO lindas. ♥♥♥
Adorei! ;)

Rafaela Ribeiro disse...

Sou apaixonada por coisas antiguinhas. Super amei o post e as fotos do Fê :)

Beijos ♥

Postar um comentário