\ {buongiorno danielle}: Aleatoriedades Aleatórias II
04/09/2012

Aleatoriedades Aleatórias II

Demorei, mas finalmente consegui separar algumas fotos para a segunda edição do Aleatoriedades Aleatórias. Algumas já até apareceram aqui, mas eu as editei de novo para ficarem mais "apresentáveis", hahaha!


tô tão feliz com o meu cabelo crescendo que já consigo até fazer coque e rabo de cavalo, hahaha


Snoopy e o caos do trânsito (e as minhas unhas de vaquinhas que aprendi com a Bea ♥)



adoro essa aqui (obrigada pela foto, Dani!)


achei linda essa foto *-*




gostei do foco dessa foto :3 



juro que me arrependo até hoje por não ter comprado esse bottom pequeninho :(


meu guarda chuva do Snoopy (e os álbuns do Engenheiros ali no iTunes ♥)

Preciso muito tirar algumas fotos com o meu guarda chuva do Snoopy. Desde que comprei acho que o usei uma vez só. O problema é que esse tempo seco não ajuda em nada, muito menos na saúde, né? Por favor, quero chuva e frio.

Até mais, pessoal! xoxo ♥

4 comentários:

Jéssica Schmitz disse...

Santo cristo, como essa minha loirinha tá linda. Tô amando as novas postagens, meu amorzão <3

Isabella Ramos disse...

Lindas as fotos Dani, amei o esmalte! *-*

Dear Bella

Danielle Gomide disse...

Ei, Jey, muito obrigada! Espero que continue gostando das postagens porque tem umas novidades vindo por aí, hehehe.

E obrigada, Isa! Pretendo mostrar aqui no blog como fazer as unhas, só não tive tempo ainda :(

Rafaela Ribeiro disse...

Quantas fotos lindas *-----------*

Snoopy é muito amor né? Sou fã ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário