\ {buongiorno danielle}: Don't stop believin'
22/09/2012

Don't stop believin'


na foto, meu Pimpão, de quase 16 anos de idade. Ganhei do meu bisavô, que faleceu quando eu tinha 6 anos de idade. A lembrança mais "viva" que eu tenho dele é esse bebê aí ♥

É sempre assim. Ou é alegria demais, ou a falta dela. Ainda ando bem tristinha. Tá tudo apertadinho aqui dentro, sabe? Tudo moído pra falar a verdade. Mas, com o tempo, a gente se cura. As decepções foram muitas, uma atrás da outra, e não há nada que eu possa fazer. Mesmo que ainda não esteja preparada para seguir em frente, esse é o jeito. Só ir, sem olhar para trás, porque olhar para trás dói demais.

Os dias têm passado rápido demais até, na minha opinião. A correria nem é tanta, a rotina é a mesma, nada novo. Nada confortante, aliás. Só aquela saudade absurda mesmo de como as coisas eram antes. É bem assim que eu me sinto. Sabe quando você se olha no espelho e se pergunta: "menina, como você chegou até aqui? Que merda você fez com a sua vida?". Às vezes eu fico me perguntando essas coisas. Pergunto-me também se as decisões que tomei foram certas e se as decisões que eu poderia tomar também seriam.

Mas vamos com calma, não? São só dias ruins, não uma vida ruim, apesar de chegar a certo momento onde nada mais alivia a dor, nada mais mesmo. Você vai criando pontos fracos com o tempo onde qualquer coisa não te atinge, mas, quando aquela coisinha mínima te pegar, caro leitor ou leitora, você está ferrado/ferrada. Ok, eu entendo que para vocês que nem imaginam pelo que estou passando (salvo exceções), seja só um  "drama", uma "cena", mas acontece que estou muito magoada. Muito mesmo. Acredito também que cada um sabe da sua dor, então não se sintam no direito de me julgar, por favor.

Tudo vai ficar bem, pois "se nada está bem, é porque não acabou" (obrigada, Karlinha, vou me lembrar sempre disso!). E, como eu mesmo falo, dá pra se tirar algum proveito até mesmo dos momentos ruins.

E aqui está uma música que me faz querer cantar bem alto.

Dont Stop Believing by Journey on Grooveshark xoxo ♥

2 comentários:

Karla Reis disse...

Ai, Dani, que amor! Espero que essa sua fase acabe logo e tudo se ajeite novamente. Qualquer coisa, tô aqui. Ihu.

(Aliás, eu AMO essa música. Ótima escolha pra te dar um pouquinho de felicidade!) ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Tudo passa, Dani ... E espero de ♥ que essa fase tristinha passe também :)

Beijos mil ♥

Postar um comentário