\ {buongiorno danielle}: Filmes para o feriado prolongado
07/09/2012

Filmes para o feriado prolongado


Ontem aqui no blog fiz outra edição do Songs I Sing e disse que iria indicar alguns filmes para o feriado. Selecionei três gêneros diferentes para essa indicação: ficção científica, comédia/comédia romântica e drama. Ou seja, é pra agradar (quase) a todos os gostos mesmo, né?!
* no primeiro filme tem o selo da locadora e, no último eu tirei porque ficava em cima do escrito. A locadora estava pra fechar e decidiram vender os filmes. Eu aproveitei e comprei uns vinte mais ou menos. Enfim, foi um bom invetimento :)

Star Trek

"O futuro começa com Star Trek, o 'turbinado sucesso de J.J. Abrams', que arrebatou o público. Quando o romulano Nero vem do futuro para se vingar da Federação, os rivais Kirk e Spock precisam trabalhar juntos para impedí-lo de destruir tudo o que conhecem. Em uma 'empolgante' viagem repleta de 'ação espetacular', humor e perigo cósmico, os novos recrutas da U.S.S. Enterprise vão viajar através de inimaginável perigo, indo ousadamente onde ninguém jamais esteve. 'Mesmo que nunca tenha visto Star Trek antes, este filme foi feito para você!'"

♥ Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)


"Para Becky (Rachel McAdams, Diário de Uma Paixão), produzir um show de TV em Nova York é o acontecimento com que ela sempre sonhou... até que os apresentadores do programa, Mike (Harrison Ford, Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida) e Colleen (Diane Keaton, Alguém tem que ceder) declaram uma guerra total, ao vivo. Para fazer o programa dar certo com esses excêntricos personagens e os inusitados ângulos da história, vai ser preciso um milagre daqueles, mas Becky está pronta para o que der, vier e brilhar. Uma Manhã Gloriosa é uma 'marcante e fantástica comédia' (...)"

♥ Onde Vivem Os Monstros
(Where The Wild Things Are)


"Max, um garoto de nove anos de idade, foge de casa e sai navegando pelo mundo para se tornar rei em um inconcebível reino de monstros peludos gigantes - mas ser rei não é tão divertido quanto parece! (...) explora toda a diversão e a balbúrdia qeu existe nesse maravilhoso lugar chamado infância."

E aí, já escolheu qual vai assistir? :)

xoxo ♥

1 comentários:

Marcelo ^^ disse...

Eu assisti Onde Vivem Os Monstros e gostei bastante. Os outros 2 primeiros ainda não assisti, de Star Trek assisti os filmes mais antigos mesmo =D

Já Assistiu "Mary e Max - Uma amizade diferente" ? Se não, assista é muito lindo

Postar um comentário