\ {buongiorno danielle}: How my saturdays are
22/09/2012

How my saturdays are

Hoje minha manhã foi muito gostosinha, apesar de estar totalmente atrasada para o curso de inglês e morrendo de sono. Já que minha vida anda muito sem emoção decidi levar minha câmera para tirar algumas fotos random, e não é que saíram? ♥

Esse é o Carlos/Charles/Orange.


Fazemos inglês juntos há um bom tempo, mas todo mundo da antiga turma se separou. Esse semestre voltamos na mesma turma e estou me sentindo melhor, já que o Carlos é a pessoa que mais conheço por lá. Ele definitivamente é um grande amigo. Luv ya good orange! 


nem coloquei efeito nenhum só para vocês verem como o olho dele é lindo

A próxima pessoa que vou mostrar aqui é a Dalliane.


Como eu conheci a Dally? Por incrível que pareça, foi por causa do blog. Cheguei no curso para a primeira aula do semestre e nossa conversa foi mais ou menos assim:

Dally: "sua camisa é legal!" (estava com a camisa do Domo ♥)
Eu: "ah, obrigada! A sua também é legal!" (ela estava usando uma do Chapolin)
Dally: "sua mochila é legal!" ... "seus bottoms são legais!"
Eu, muito sem graça: "awn, obrigada!"
Dally"você inteira é legal!"
Eu, totalmente sem graça: "muito obrigada!"
Dally: "você me lembra a menina de um blog..."
Eu: "que blog?"
Dally: "o Buongiorno Danielle..."
Eu: "sou eu quem escreve lá!"

Lindo nosso primeiro contato, não? Daí pra frente foi só amor, hahahaha ♥



o filtro UV deixou uma luzinha bem na minha cara, huh






gordinhas, hahahaha

Tirei mais fotos com a Dally que com o Carlos, mas teremos mais oportunidades ainda :)


cabelinho da Dally e Carlos no fundo, desfocado 

Deixei a câmera na mão da Dally e olhem só o que saiu...



Vocês são muito especiais para mim, de verdade. Adoro vocês! E cobrarei meus abraços sábado que vem, ok? Ok.

Um beijos a todos! ♥

1 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Que fofos *.*

Adorei as fotos, Dani :)

Beijos ♥

Postar um comentário