\ {buongiorno danielle}: New Girl
10/09/2012

New Girl


Esses dias que eu estava sem muita coisa para fazer, resolvi escolher alguma série nova (quero dizer, com poucos episódios/temporadas) para eu acompanhar. Enquanto procurava, lembrei de New Girl, que uma amiga (a Tata) já tinha me indicado, e também já tinha visto por aí na internet e no finado blog Awn Winter. Via muitos gifs da série no Tumblr também. Confesso que assisti ao primeiro episódio (ou ao episódio piloto, não entendo dessas coisas :P) e tinha até que gostado, mas, pela falta de tempo, não consegui dar continuidade.

Ok, baixei aos episódios de New Girl e, para me apaixonar pela série, um episódio foi o suficiente. Eu acho muito engraçado! Sem contar que tem a Zooey Deschanel no elenco (aquela que faz (500) Dias com Ela).

Basicamente, a história comça com a Jess (personagem da Zooey), levando um fora do namorado. Como eles moravam junto, a Jess decidiu sair de casa e procurar um apartamento para morar. Foi então que ela achou os três caras, Schmidt, Nick e o Coach, que logo sai de casa e é substituído pelo Winston (aqui explica um pouco da mudança, mas a página está em inglês). A partir daí, muitas coisas acontecem. A Jess supera o fora que levou do namorado, começa a fazer amizade com os caras, e por aí a história vai se desenrolando.


Separei também a abertura do seriado que eu acho linda:


É tão impossível não cantar junto que hoje saí da escola cantando essa música com a Tata ♥

O bom da série é que cada episódio é bem curtinho, com 24 episódios que variam de 20 a 25 minutos. Dá pra assistir um episódio entre as minhas pausas longas de estudo (que eu deixo pra fazer no fim da tarde, quando já estou cansada).

Ah! Antes que eu me esqueça, a segunda temporada estreia dia 25 de setembro :) Por acaso tem alguém aí que já acompanhava a série? O que acharam?

Beijos, pessoal :*

3 comentários:

Mia Sodré disse...

Amo New Girl! E a musiquinha tema da série (da abertura) é tão empolgante e chiclete que me percebo cantarolando ela por aí frequentemente.
Ainda bem que ela voltará logo! *-*

Beijo!

Danielle Gomide disse...

Passo o dia cantando essa música, é tão amor ♥

Rafaela Ribeiro disse...

Eu tô doida para assistir essa série *.*

Beijos ♥

http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário