\ {buongiorno danielle}: Whatever
15/09/2012

Whatever

Decidi abrir o post com uma música muito, muito, muuuuito linda de uma das minhas bandas favoritas que, aparentemente, foi esquecida por mim, infelizmente (a culpa é toda do iTunes, ok? Ok.). Enfim, Oasis é uma banda que eu amo demais, maaaaaas... vou deixar para falar deles outro dia, certo? :)

Whatever by Oasis/oasis on Grooveshark

Hoje o dia foi muito corrido. Tive que ir pro curso de inglês uma hora mais cedo porque vamos ter muitos recessos de sábado, então temos que compensar essas aulas :/ almocei fora com os meus pais (finalmente estamos saindo da rotina. Ufa!) e, depois, fomos dar uma volta. Tentei tirar algumas fotos, mas saíram só algumas :( de qualquer forma, vou colcoar as que achei que ficaram boas aqui.


fiquei apaixonada pela cestinha azul *-* (e meu pai fez uma pose muito estranha com o pé, ok).


como não me lembrar da Dani, gente? ♥


amei essa caneca, pena que era cara :(


nem no calor o chocolate perdoa...


brincando com o vento ao som de Infinita Highway ♥


e eu parecendo feliz ouvindo a melhor banda do mundo inteiro com muito vento na cara

Apesar de estar muito cansada, cheia de dores e morrendo de sono, o dia foi muito bom :) e espero fazer mais posts assim, mostrando como são meus dias (chatos) por meio de fotos. Portanto, esse post vai para a tag Dear Journal porque não foi uma sessão de fotos programada, entendem? Como foi essa, por exemplo. Enfim, com o tempo vocês entenderão!

xoxo ♥

1 comentários:

daniella c. disse...

AWNNNN *-*
Amo/sou ♥

Adorei o post, Dani. (principalmente pela galinha, tá dando um toque muito mágico, né)

Postar um comentário