\ {buongiorno danielle}: What's stopping you?
02/09/2012

What's stopping you?


via Tumblr

O que está me impedindo? Essa é uma questão que deve perturbar a cabecinha de muitas pessoas, não é? Eu sei disso porque estou em uma fase da minha vida que tudo tem me impedido de continuar. Basicamente, esse tudo é puro medo. Medo. Medo de tudo. Tenho tanto medo que, no fim das contas, nem sei o que realmente me causa medo. Acho que é medo de me socializar, de me expressar, de encarar a realidade, de arcar com as consequências, de me expor ao novo, de entrar de cabeça em certas aventuras da vida; medo de arriscar, de me abrir, de ser feliz; medo de errar, de nada sair como planejado (ok, reconheço que esse eu já deveria ter superado). Esse é o problema. Pra falar a verdade, não estou vivendo como realmente gostaria, nem como deveria.

São tantos problemas. Uma bola de neve sem fim. Tô um caos. E só eu posso mudar isso, não é mesmo? Mas de um coisa eu sempre tive certeza. Qualquer problema que vier é lucro. Parece doideira, eu sei! Mas você sempre aprenderá um pouquinho só que seja com os seus erros e problemas, isso é certo. Sempre foi. E tem mais: Deus (ou alguma força maior que exista sobre nós) nunca coloca nada que não possamos aguentar no nosso caminho. Olhe para trás e pense bem: por quantos problemas você já não passou e hoje tá aí de pé, hein?

Essas eram as palavras que eu precisava ouvir de alguém. Talvez essas palavras tivessem que ser ditas por mim mesmo para que eu pudesse acreditar um pouquinho mais em mim. É exatamente disso que eu preciso para seguir em frente: confiança e positividade. E talvez seja isso que você também precise se você se encontra na mesma situação caótica que eu. Já parou para pensar nisso?

Sei que esse não é o tipo de texto que aparece aqui no blog, galera. Mas às vezes eu preciso me expressar (isso tem acontecido com mais frequência). Acho bom ajudar, mesmo que a ação não seja recíproca. E é bom estar de volta, apesar de tudo!

Até mais, xoxo ♥

2 comentários:

Karla Reis disse...

Fiquei preocupada com seu sumiço, viu, menina? Nunca mais faça isso!
Talvez eu não seja uma boa pessoa pra te dizer uma palavra de apoio ou coisa assim (isso porque eu nem sei se você precisa ou quer desse tipo de coisa), mas é melhor falar, né? Silêncio a gente não conserta.
Certa vez uma professora muito minha amiga me disse o seguinte: "Tudo acaba bem. Se não está bem, é porquê ainda não acabou." Lembra disso quando o problema parecer maior do que ele é. Você é capaz de qualquer coisa e sabe disso.

Fica bem e vê se não some de novo.
Beijos, linda. :)

Danielle Gomide disse...

Obrigada pelas palavras, Karlinha! Obrigada mesmo, estou precisando ouvir coisas desse tipo. Quanto ao sumiço, precisei, de verdade. Não queria, mas foi uma coisa necessário. Tudo o que preciso agora é ajeitar minha vida e ter forças e confiança em mim mesmo, e tô trabalhando nisso, hahaha

Obrigada, mais uma vez, pelo apoio. Beijão ♥

Postar um comentário