\ {buongiorno danielle}: Cantando com... Tracy Chapman
25/10/2012

Cantando com... Tracy Chapman


Conheci Tracy Chapman ano passado, bem no dia do meu aniversário. Ganhei um texto de presente de uma pessoa muito especial para mim, e, antes do texto, veio escrita a tradução de Promise. Na hora eu me apaixonei. Vou ser bem sincera: não é o tipo de música que eu ouço frequentemente, mas deveria. A maioria das músicas tem uma batida boa, relaxante, sabe? O estilo dela é folk, blues, soul... coisas bem assim, calminhas. É bom ouvir músicas assim de vez em quando.

A primeira é Promise. E sugiro que vocês deem uma olhada na tradução (e mandem para alguém que vocês amam de verdade. A pessoa vai se emocionar, com certeza).

Tracy Chapman by Danielle Gomide on Grooveshark

A coisa mais linda, não?
Beijos e até mais, pessoal :*

1 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Dani do céu, que música emocionante *.*

Preciso dizer que me arrepiei com a tradução? Já compartilhei ♥

Postar um comentário